Serviço de Recepção

Atendimento aos clientes, visitantes, funcionários, fornecedores e público em geral de forma personalizada.

Vantagens 

Terceirização de mão de obra
Bom relacionamento com clientes

A recepção é o cartão de visita e é primeira imagem que colaboradores, visitantes e fornecedores tem da sua empresa, portanto se o indivíduo for bem recebido e atendido, sua percepção da empresa será positiva logo na entrada.

Controle de acesso mais eficiente

Uma equipe de recepção bem treinada realiza o controle de quem entra e sai.

O que está incluso?

Os serviços de recepção têm como demandas a realização de funções de atendimento ao público tanto presencial como por telefone, anotando recados e transferindo ligações. Ou seja o contato do cliente com sua empresa.

Por isso, é fundamental que a recepção seja bem planejada para que os valores da organização sejam transmitidos sempre de forma positiva por profissionais altamente qualificados.

Terceirização de Recepção temporária

Comunicar, informar e direcionar os visitantes da melhor forma possível.

Dúvidas

Frquentes

Terceirização de mão de obra
Qual a diferença entre Portaria e Recepção?

A portaria é responsável principalmente pelo controle de acesso de pessoas e veículos, além disso, situações relacionadas a esse controle de entrada e saída, como receber encomendas e monitorar o movimento, garante ainda mais segurança.

Já a Recepção, é a continuação do processo de receber as pessoas ou encomendas que passaram pela portaria e direcioná-la ao destino correto dentro do ambiente. Nesse sentido, outras funções como anotar recados, prestar atendimento e cuidar da agenda também são voltadas a administração.

Grupo Visan Facility Logo

contato@visanrh.com.br

Unidade São B. do Campo.

Unidade Santos.

Unidade Minas Gerais.

Preencha o formulário e fale com um de nossos especialistas.